Soulja Boy é acusado de Atropelamento seguido de fuga, Policiais confiscam seus Bentley

by - 5/23/2013 03:26:00 PM


Bentley de Soulja Boy foi apreendido depois de uma investigação, detetive levou a polícia a acreditar que seu carro foi a causa de um acidente em janeiro.

Bentley de Soulja Boy parece não ter muita sorte, ou Soulja realmente não sabe como dirigi-lo. Em setembro, informou sobre um processo Soulja estava enfrentando por causa de um acidente de carro envolvendo seu Bentley, o que ele negou que estava dirigindo no momento, mas depois admitiu. As vítimas do acidente foram processá-lo por despesas médicas, entre outras coisas. Agora, Bentley de Soulja Boy se encontra em uma situação similar.

O carro do rapper teria sido apreendido, depois que a polícia descobriu que Soulja estava dirigindo o Bentley quando ele colidiu com um motociclista no dia 9 de janeiro. Como relata TMZ, o motociclista ficou gravemente ferido, enquanto o motorista do Bentley fugiu do local do crime.

Depois de uma testemunha, que também passou a ser um amigo da vítima, fez uma pequena pesquisa para descobrir quem era o motorista, ele descobriu algo no local House of Chicken and Waffles de Roscoe. O manobrista disse que ele conhecia bem o carro, que pertencia a Soulja Boy.

Após o testemunho levar suas informações para a polícia, os policiais foram capazes de descubrir o número da placa de Soulja Boy através de seu sistema e encontrou um monte de fotos (aparentemente há câmeras ocultas colocadas em volta de LA que tiram fotos dos carros e são amarzenadas em um super-banco de dados) do Bentley de Soulja com danos que correspondeu a um acidente.

Bentley de Soulja Boy está sem danos, no entanto, a polícia supõem que ele reparou seu carro após o incidente. A polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão.

(Ao usar o texto dar os créditos a pagina)

You May Also Like

0 comentários