SOULJA BOY - PUSH/ESPAÇO EVEN - 29/08 - BELO HORIZONTE

by - 8/11/2014 02:20:00 PM


Descrição
A PUSH! ia acabar, todo mundo sabe disso. Mas, nosso mascote Urso Pimpão, é o urso mais bem relacionado desse planeta. Um belo dia, tomando uma Margarita numa dessas praias do Caribe, o telefone toca. Do outro lado da linha um sujeito de voz forte, mais conhecido como Barack Obama, ordenou que a PUSH! jamais chegasse ao seu fim. 

"Pimpão, uma reclamação constante dos brasileiros é a falta de opções para se divertir em Belo Horizonte, sempre os mesmos locais, as mesmas boates, a mesma coisa, nada de diferente." - disse o presidente americano sobre as lástimas escutadas por turistas em suas viagens a terra do Tio Sam.

Você sabia que foram 25 edições locais e em 21 delas nunca repetimos o local? Sendo assim resolvemos inovar mais uma vez. Acabamos de comprar mais um espaço inédito para a próxima edição, com muitas árvores e uma grande área aberta. E o melhor, dentro de BH, numa região central e a 5min de carro de qualquer bairro da cidade!

A festa mais importante para a gente no ano é nosso aniversário, então estamos aqui te convidando para mais uma edição mais que especial. 

Se fazemos sempre todas com carinho e com AQUELA atenção aos detalhes... imaginem só como serão nossos 04 anos!

Essa festa será limitada apenas à alguns sortudos, portanto fiquem atentos: é hora de demolir mais alguns limites e inaugurar uma nova era PUSHER!

E lembrem-se: YES, WE PUSH! / IT'S ALL ABOUT FUN. ®

- - -

★ ONDE VAI ACONTECER? 

Na PUSH! SECRET GARDEN, nosso novo espaço de eventos, com localização central, arborizado, área aberta ao ar livre e com proteção para chuvas (caso ocorra, mas duvidamos).

★ TEM DRESSCODE?

Sim! Gostamos daqueles que ousam e vão o mais style possível. SWAG PUSHER!

★ QUE DIA?

Sexta, 29 de Agosto às 22 horas.

★ ONDE COMPRAR?

Lojas FARM (Pátio Savassi, Diamond Mall e BH Shopping).

ONLINE:
https://www.ingresse.com/push4anos

★ QUEM VAI TOCAR?


★ SOULJA BOY (USA) ★ 

Residentes:

• Vitor Sobrinho
• Sexistalk (live!)
• Xeréu 
• SHUP! 
• Jota
• Jahnu
• Veneza
• Wly

★ QUANTO CUSTA?

Pré-lote até Quarta 06/08 
$80 Masc // $60 Fem (meia entrada)


Mais Informações:

☏ contato@festapush.com.br

Impropriedade 18 anos.

You May Also Like

0 comentários