60 Segundo com Soulja Boy na MAGIC Las Vegas 2012

by - 8/21/2012 05:41:00 PM


United Virtuoso enquadrou Soulja Boy na convenção MAGIC em Las Vegas para falar sobre sua nova marca de roupas BLVD. Com estande de dois andares, na parte de trás com as luzes fluroscent teal não poderia ser desperdiçada. Foi um privilégio de entrevistá-lo sobre a sua inspiração e direção que ele quer da moda. Veja o que Soulja Boy tinha a dizer em 60 segundos.

Lexyss Jon: O que o traz a magic este ano?

Soulja Boy: "Eu estou aqui no Magic 2012 para apoiar a minha linha de roupas BLVD Supply."

Lexyss Jon: Qual é a sua tendência de moda favorito agora na indústria?

Soulja Boy: "Agora eu gosto Balmain, Givenchy, anéis de ouro, especialmente correntes de ouro. Eu estou tentando fazer BLVD Supply  uma tendência de moda.

Você pode ver toda a coleção de Soulja Boy em blvdsupply.com


You May Also Like

0 comentários