Soulja Boy vai lançar tablet com Android e distribuir 500 para fãs

by - 7/18/2012 02:39:00 PM


O mercado de tablets está crescendo tanto que até mesmo celebridades querem investir nele. É o caso do rapper Soulja Boy. O cantor anunciou, em seu perfil no Twitter, que vai lançar a sua própria linha de dispositivos móveis com Android no próximo dia 28 de julho, data em que completa 22 anos de idade. E 500 fãs sortudos vão ganhar uma unidade, graças a uma promoção que o artista fará em Atlanta, nos Estados Unidos, no próximo dia 26.
Tablet terá desenho personalizado do rapper (Foto: Reprodução)Tablet terá desenho personalizado do rapper (Foto: Reprodução)
Soulja Boy Pad teve suas primeiras fotos divulgadas pelo próprio cantor, também no Twitter, mas ainda não teve suas especificações técnicas apresentadas. Porém, quando publicou a imagem no Instagram, o rapper logo foi questionado: “O que é isso? Um iPad?”. E a sua resposta foi animadora para os fãs: “Não, muito melhor. Os gráficos e aplicativos são impressionantes. Estou ansioso para vê-lo nas mãos de vocês”.
Soulja Boy divulgou imagens do seu tablet no Instagram (Foto: Reprodução)Soulja Boy divulgou imagens do seu tablet no
Instagram (Foto: Reprodução)
Uma chuva de comentários dos seus mais de 3 milhões de seguidores se seguiu. “Soulja vai ter seu próprio Android? Legítimo”, “Cara, você tem um Android! Você é o cara” e “Meu Deus, quero um desses” foram algumas das frases publicadas pelos fãs. O artista, mais uma vez, respondeu gerando expectativa: “Vai ser o mais fino e mais rápido tablet em 3D do mundo. Obrigado, Android”.
Vale destacar que Soulja Boy, cujo principal sucesso é a música “Crank That”, está no Brasil nesta semana. No último sábado (14), ele se apresentou no Jockey Club do Rio de Janeiro e, na próxima sexta (19), vai cantar na quadra do Acadêmicos do Salgueiro. No último domingo (15), inclusive, ele publicouuma foto em sua conta no Instagram em que aparece com uma máscara do Homem-Aranha em um shopping da zona oeste carioca.

You May Also Like

0 comentários