'Promise' o quarto album de Soulja Boy em 2012

by - 11/29/2011 09:49:00 AM


Soulja Boy fez sua estréia com16anos de idade em 2007 com o hit "Crank That (Soulja Boy)", mas agora o rapper DeAndre Way Cortez de Atlanta está se preparando para lançar seu quarto álbum de estúdio. Promise será o seu mais recente projecto desde 2010, The DeAndre Way, e Soulja Boy quer que os fãs saibam que o seu novo álbum será uma representação clara do seu crescimento e maturidade.

Em uma entrevista com o The Boombox, o rapper de 21 anos de idade, explicou a evolução em seu próximo álbum. "Agora eu estou trabalhando em meu novo álbum, ele é chamado Promise - o meu quarto álbum de lançamento da Interscope Records. Vai estar nas lojas em 2012 ", "Quero o apoio de todos, disse ele. . [O álbum é] apenas realmente mostrando o crescimento e maturidade do Soulja Boy.

Soulja Boy está dando o máximo em seu recente projeto, na esperança de ter uma melhor recorde de vendas de seu álbum anterior The Way DeAndre, que vendeu apenas 13.000 cópias em sua primeira semana. O álbum vendeu pouco mais de 100.000 cópias até à data. Ele também está esperando para colocar isso ano passado atrás de si, depois de ter um momento difícil com a morte de seu irmão e sua recente prisão por posse de maconha.

Independentemente do que ele passou, o jovem milionário tem muito a agradecer."[Estou] grato por minha família, muito agradecido pela minha família", diz ele. "Estou muito agradecido por estar na posição em que estou agora, só para tocar tantas pessoas e ser um modelo para todos os jovens que está a tentar chegar neste mundo, e agradecida por estar vivo.

You May Also Like

0 comentários