Quer ganhar Camisetas da SODMG e nos ajudar a Trazer o Soulja Boy novamente ao Brasil?

by - 9/02/2011 02:18:00 PM


Soulja Boy Brazil irá sortear camisetas da SODMG, todos sabem que o Rapper passou pelo nosso pais e fez shows em dois estados, queríamos que ele viesse para realizar novos shows e passar por cidades que não passou em sua primeira aparição no Brasil, fizemos uma lista para que os usuários do twitter fãs de Soulja Boy assinassem para que isso seja possível, e de quebra sortear camisetas para o publico que acompanha a carreira do Rapper!

Quer participar? Basta seguir os passos abaixo:

  1. Curta nossa pagina no Facebook ou Siga-nos no Twitter
  2. Acesse o link do twition e assine nossa petição (Obrigatório ter twitter)
  3. Tweet a seguinte frase “Quer ganhar uma camiseta da #SODMG e nos ajudar a trazer o @SouljaBoy novamente ao Brasil? http://kingo.to/NLs #SouljaBoyBackToBrazil "
  4. Pronto! Você já está concorrendo a uma das camisetas da SODMG, boa sorte!

ATENÇÃO! Leia o regulamento:

  • Todos os passos acima são indispensáveis para a participação
  • A premiação dos sorteios é somente para pessoas que residem no Brasil
  • Não serão aceitas contas fakes ou criadas somente para participar das promoções ( a petição é seria, precisamos de pessoas reais que querem realmente ajudar a trazer o rapper ao Brasil novamente)
  • A promoção irá até quando nossa petição completar 1500 assinaturas, atingindo esta meta irá acontecer outro sorteio, e os vencedores serão sorteados via Sorteie.me

You May Also Like

17 comentários

  1. Eu não consigo deixar a minha assinatura !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou um fã que clama para ver o souja boy de perto por que eu amo souja boy

    ResponderExcluir
  3. eu sou um fã do soulja boy queria ver ele de novo em floripa. SODMG GSB brasil

    ResponderExcluir
  4. pow temos uma galera chamada G>S>B
    GALERA SOULJA BOY BRASIL

    ADORAMOS AS MUSICAS DELE CURTIMOS MUITO

    ResponderExcluir
  5. galera soulja boy. ninguem mais fã do soulja boy que nois GSB brasil

    ResponderExcluir
  6. Eu quero a minha @Din_Young #SODMGBrazil. ;D

    ResponderExcluir
  7. fiz td já, meu twitter ---> Hankyne_SODMG

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo deixar a minha assinatura !!!!!

    ResponderExcluir
  9. CARRAAAA PUTZZZZ SOU MAIOR FÃ DO SOULJA BOY (SODMG) QUERO TER TUDO DO S.O.D Money Gang
    já fiz no twitter vamos ver tomare que eu ganhe a camiseta

    ResponderExcluir
  10. sou carioca e tenho um projeto pra trazer ele pra cantar no rio. gostaria de ganhar a camisa e boter maiores imformacooes

    ResponderExcluir
  11. quero obter maiores imformacoes o projeto esta pronto. quero trazer o soluja pra cantar no rio.

    ResponderExcluir
  12. SOULJA BOY DIA 14 DE JULHO NO RIO DE JANEIRO CONFIRMADOO

    ResponderExcluir
  13. Soulja Boy Tell Em 13 Julho em BH!!
    #swaaaag

    ResponderExcluir